quarta-feira, 1 de junho de 2016

  OLÁ CAROS LEITORES(A), HOJE EU LETÍCIA RODRIGUES FRANCHINI, UMA DAS INTEGRANTES DESTE BLOG! VOU APRESENTAR A VOCÊS O MEU PROJETO DE VIDA.


 Primeiramente antes de eu me decidir sobre qual profissão eu vou me especializar, tive que pesquisar várias vezes ate encontrar realmente em qual área  eu pretendo cursar.
Após as pesquisas me decidi que vou entrar em uma faculdade de biologia e me tornar  uma BIÓLOGA.
 O trabalho de uma bióloga é bem amplo, ela atua no desenvolvimento de projetos voltados para a preservação da natureza (animais e plantas).Na minha opinião a bióloga tem que gostar muito da natureza,deve respeitar o meio ambiente e amar a profissão, pois não adianta se profissionalizar na biologia e não ter o prazer de se tornar um biólogo ou uma bióloga. O salario médio de uma bióloga varia muito,como por exemplo: O salario médio inicial de uma bióloga é por volta de 2.500.00 reais mas dependendo da área cursada pode variar de 2.500.00 até 9.889.00 reais.

Essas foram algumas informações,espero que vocês tenha gostado e conforme o tempo eu vou atualizando algumas informações caso eu mude de escolha. OBRIGADO!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário